quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Momentos da "Semana da Alimentação"


De 13 a 17 de outubro, através do Grupo de Ciências Naturais, do Curso Profissional Técnico de Restauração e da Biblioteca Geral, dinamizamos a “Semana da Alimentação” com o tema “Sabias que…alimentar”, para assinalar o dia mundial da alimentação que se comemorou a 16 de outubro. 

Momentos da semana:

Trabalhos dos alunos
Todos os alunos, do Jardim de Infância ao 12º ano, elaboraram trabalhos alusivos ao tema da alimentação.  e, espalhados pelos diversos corredores e pela biblioteca, ajudaram a transformar o nosso colégio num espaço ainda mais colorido.
 


Visitas à exposição na biblioteca

A exposição na biblioteca contou com trabalhos representativos de todos os anos e, ao longo da semana,  muitas foram as turmas  que nos visitaram para admirar os diferentes trabalhos.





 

 

Rastreio 

Com a colaboração da Escola Superior de Biotecnologia - UCP, Porto - Ciências da Nutrição foi proporcionada à nossa comunidade escolar um rastreio: IMC e aconselhamento alimentar.



Pausa saudável
Organizada pelo Curso Profissional Técnico de Restauração, foi oferecida, aos Educadores, uma "pausa saudável", no intervalo da manhã do dia mundial da alimentação.



Experiência de Sabores 

16 de outubro, dia mundial da alimentação, o Curso Profissional Técnico de Restauração serviu um almoço colorido, uma verdadeira "experiência de sabores".




Um agradecimento especial a todos que contribuiram para o sucesso desta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário