segunda-feira, 15 de março de 2021

Abertura da Semana da Leitura 2021

 A abertura da  Semana da Leitura 2021 decorreu hoje, 15 de março, em formato online, com organização da Biblioteca Municipal de Santo Tirso.

A sessão de abertura esteve a cargo do Vereador da Cultura, Tiago Araújo e do Coordenador da Rede de Bibliotecas Escolares de Santo Tirso, Prof. António Pires. Contou com a participação de todas as escolas que fazem parte da Rede de Bibliotecas de Santo Tirso, com o tema Santo Tirso Lê! A qualquer hora, em qualquer lugar.


Esta sessão deu início a uma semana recheada de iniciativas de trabalho colaborativo com um mote comum: a promoção e a festa da leitura. A apresentação da participação de cada uma das escolas, esteve a cargo do seu Diretor Pedagógico.
 
 
O P. Carlos Carvalho, SJ apresentou o programa do INA, realçando as atividades a dinamizar com cada ciclo e a importância da leitura, "uma espécie de vitamina para esta pandemia".
 
O INA participou nesta sessão de abertura com "Castelo de livros", uma atividade preparada pela turma do 4ºano que se juntou para assistir ao seu trabalho e ao de todas as outras escolas.

 

Os nossos parabéns para todos os alunos do 4ºano que tão bem representaram o INA e, para as Profªs. Clara Sampaio e Eduarda Martins que os prepararam e acompanharam, assim como para os Pais que, em E@D, foram uns extraordinários parceiros.

"Castelo de Livros", pelos alunos do 4ºano

 

Sem comentários:

Enviar um comentário