sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu sou Europeu



Concurso “Eu sou Europeu”
Alunos do 7ºano vão a Bruxelas



Integrado na disciplina de Geografia do 7ºano, no tema “A Terra, estudos e representações – União Europeia” e com vista à promoção de uma maior consciencialização da cidadania europeia, foi apresentado durante o 2º período o projeto “Conhecer a UE”.
Numa 1ª.fase, interna, todos os alunos do 7ºano foram convidados a participar num questionário sobre a UE. Desta participação, voluntária, foram selecionados 18 alunos, 3 alunos de cada turma, que participaram, no dia 29 de abril, no Espaço Europa em Lisboa, no concurso “Eu sou Europeu”.
Participaram e venceram.
Como grupo vencedor ser-lhes-á proporcionada uma viagem a Bruxelas com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre as instituições europeias através de uma visita ao respetivo centro de visitas.
Parabéns para este magnífico grupo: Anita, Flávio, Ana Margarida, Mª. João, João Paulo, Isabel, Edgar, João Manuel, Miguel, Francisco, José Miguel, Mariana, Rafaela, Filipa, Mariana, Alexandra, Rui e Ana Isabel que, de forma tão exemplar, representaram o INA.
Parabéns para todos os alunos que aceitaram e participaram neste desafio da disciplina de Geografia, mesmo aqueles que não foram apurados.
Parabéns Professoras de Geografia!

Sem comentários:

Enviar um comentário