Mostrar mensagens com a etiqueta Semana da Paz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Semana da Paz. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Concurso “ Semana da Paz - 2011"

Foram seleccionados os trabalhos dos seguintes alunos:


1º ano:
Maria Francisca Carneiro Rodrigues

2º ano:
Francisco Luís Magalhães Ilhão

3º ano:
António Carlos Neves Machado da Costa Almeida

4º ano:
Gabriela Cristina Sá Azevedo

5º ano:
Rafaela Ângela Sá Azevedo – 5º A
Alexandre Silva Fernandes – 5º B

6º ano:
Marta João Ribeiro da Silva – 6º A

7º ano:
Maria Moreira Dias Miranda Ramos – 7º A
Gonçalo Silva e Sá – 7ºB

8º ano:
João Pedro Costa Sousa – 8º C

9º ano:
Catarina Alexandra Ferreira de Sousa – 9º B
Pedro Daniel Barroso Sampaio – 9ºE

Secundário:

Carla Sofia dos Santos Carvalho – 11º A
Maria Inês Barbosa da Costa – 11ºD
Sofia Costa Gomes – 2º TAL
Joana Rita Silva Soares – 12º A
Ângela Cristina Rodrigues Castro Teles – 12º C
Rute Ricardina Silva Gonçalves – 3º TR



PARABÉNS para os alunos referidos e para todos que participaram neste concurso.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Semana da Paz…também na Biblioteca

Por iniciativa do Departamento de Educação Religiosa, ao qual a Biblioteca Geral se associou, decorreu de 31 de Janeiro a 4 de Fevereiro a “Semana da Paz” com o tema “Há sinais de Paz: 5 rostos, 5 vidas, 5 atitudes”, tendo como base a pessoa e a obra de 5 Prémios Nobel da Paz (Albert Schweitzer, Madre Teresa, Desmond Tutu, Shirin Ebadi e Moamad Yunus).

Durante esta semana foram desenvolvidas diversas actividades alusivas à temática tendo como destinatários toda a Comunidade Educativa.

Na biblioteca, foram expostos os trabalhos resultantes do concurso “Há sinais de Paz: 5 rostos, 5 vidas, 5 atitudes, que envolveu todos os alunos do 1º ao 12º anos.
E as visitas sucederam-se…todos queriam admirar os maravilhosos trabalhos expostos!