Porque hoje é a 1ª. sexta-feira do mês é dia de "Espaço de Troca".
Podes trocar um livro pessoal por outro, existente neste "espaço de troca". Anda daí...
Porque hoje é a 1ª. sexta-feira do mês é dia de "Espaço de Troca". A oportunidade de trocares um livro pessoal por outro existente neste "Espaço de Troca".
Aparece...
E porque hoje é a 1ª. sexta-feira do mês de fevereiro, foi dia de Espaço de Troca. Todos tiveram a oportunidade de trocar um livro pessoal por outro existente no "espaço de troca". Voltámos em Março.
...porque hoje é a 1ª. 6ª.feira do mês, é dia de "Espaço de Troca". Oferecemos-te a possibilidade de trocar um livro pessoal por outro existente neste nosso "espaço de troca". Anda daí...
E foi assim o "Espaço de Troca" de hoje...uma possibilidade de trocar um livro pessoal por outro existente no "espaço de troca"... Voltamos na 1ª. sexta-feira do próximo mês... Até lá!
É já amanhã na biblioteca.
Oferecemos a possibilidade de trocares um livro pessoal por outro existente no "Espaço de Troca".
Ao longo do dia, esperamos por ti...
Porque hoje é a primeira 6ª.feira do mês, está aberto o "Espaço de Troca". Aqui podes trocar um livro pessoal por outro existente neste "espaço de troca". Anda daí...
E porque hoje é a 1ª.sexta-feira do mês, é dia de Espaço de Troca. Neste espaço podes trocar um livro pessoal, em bom estado, por outro.
Aventuras, BD, Policiais...várias são as escolhas que podes fazer e assim, aumentar a tua coleção. Aparece na biblioteca!
E porque hoje é a 1ª. sexta-feira do mês aconteceu mais um "Espaço de Troca". Trazer um livro pessoal e trocar por outro do "caixote mágico". Um tempo com magia para além dos sonhos que todos os livros encerram. E hoje esta atividade contou com o apoio e a participação de alguns elementos do "Clube: Amigos da Biblioteca". Até as fotos foram tiradas por nós!
Andreia, Alexandra, Cristina e Filipa - 6ºG; Bruna e Inês - 6ºB
E foi assim que no dia 2 de Dezembro, 1ª. sexta-feira do mês, aconteceu mais um "Espaço de Troca".
Esta é uma oportunidade de ter outros livros; ao trazer um livro de casa podes trocá-lo por outro existente no "Espaço de Troca".
E mais uma vez contamos com o apoio empenhadíssimo dos elementos do clube"Amigos da Biblioteca". Até dia 6 de Janeiro, para mais um "Espaço de Troca".
E hoje, porque é a 1ª. sexta-feira do mês, aconteceu mais um "Espaço de Troca". Livros de aventuras, banda desenhada, romances...policiais, de tudo se trocou. Uma forma de partilhar um livro já lido e relido e de levar outro para casa.
Para ajudar na dinamização da atividade contamos com o grande apoio do clube"Amigos da Biblioteca".
E o "Espaço de Troca" volta no dia 2 de Dezembro! Boas leituras!
Decorreu no passado dia 7 de Outubro,o 1º "Espaço de Troca". Neste dia quem se dirigiu à biblioteca com um livro pessoal pôde trocá-lo por outro existente no "Espaço de Troca". Uma forma de promover a aproximação aos livros tornando-os nossos!