segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Semana da Leitura: sessão de abertura

A abertura da Semana da Leitura 2018, decorreu, hoje, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, e contou com a participação de todos os Agrupamentos e Escolas do concelho que fazem parte da Rede de Bibliotecas de Santo Tirso.


A sessão de abertura esteve a cargo do Vereador da Cultura, Tiago Araújo, e do Coordenador da Rede de Bibliotecas de Santo Tirso, Prof. António Pires e contou com a presença da Vereadora da Educação e Formação, Drª. Sílvia Tavares, da Diretora da Biblioteca Municipal, Drª. Elsa Costa dos Diretores dos Agrupamentos  e Escolas do concelho, das Equipas das Bibliotecas Escolares, dos Professores e dos Alunos.



"Ler! A qualquer hora, em qualquer lugar!" Este é o mote para uma semana cheia de atividades onde a leitura, nas suas múltiplas formas, ocupa um lugar central quer nas Escolas, quer na programação da Biblioteca Municipal.

"Ler com prazer é a melhor forma de aprender". António Pires, Prof.



O INA participou nesta sessão de abertura da Semana da Leitura, com os alunos do 7ºano e uma encenação do livro "O Cavaleiro da Dinamarca".


Os nossos parabéns para todos os alunos do 7ºano que tão bem representaram o INA e, para a Profª. Joana Coelho que os preparou e acompanhou.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário