terça-feira, 12 de maio de 2015

Prazer de Ler




...alunos apresentam as suas leituras






Título: Livro com cheiro a caramelo
Autor: Alice Vieira
Ilustrador:Sandra Serra
Tipo de documento: livro
Editor: Texto Editores
ISBN: 9789724737812







Prazer de ler...

Gostei muito de ler este livro porque há uma história que fala de caramelo e eu adoro caramelo!
Também gostei de ler a história "Os cavalos do circo", pois eu quando vou ao circo fico muito contente com os palhaços, não com os cavalos.
E, ainda gostei de ler a história "A minha aldeia", porque às vezes as aldeias podem ser melhores que as cidades.
Leonor Rodrigues - 3ºano
 





















...à tua espera na nossa biblioteca...


                       

 

Título: Eu vou para a escola
Autor:Joana de Miranda
Ilustrador: Alunos do 3ºano 2008/09
Tipo de documento: livro
Editor: Junta de Freguesia da Meadela
ISBN: 97898995871-4-4





Prazer de ler...

Este livro fala do 1º dia de aulas do Manuel.
Ele estava com muito medo, mas depois percebeu que, afinal, a escola é muito divertida e que até se pode brincar.
Gostei muito porque me fez recordar o meu primeiro dia de aulas.
Bárbara Moreira - 3ºano























...requisitei este livro na nossa biblioteca... 




Título: Bebé Bigodes
Autor:Patacrúa
Ilustrador: Alessandra Cimatoribus
Tipo de documento: livro
Editor:OQO
ISBN: 9788496788619







 Prazer de ler...

Este livro fala de dois senhores velhinhos que queriam ter um bebé. Fizeram vários bebés: um de madeira, outro de trapos e um de farinha, mas nenhum funcionou.
O homem mandou cartas a encomendar um bebé já feito, mas nada!
Um dia quando a mulher estava sozinha embrulhou o gato numa manta para fingir que era um bebé, mas ele fugiu.
Os dois velhinhos ficaram sozinhos a tomar conta um do outro. 

Maria João Lima - 3ºano





















...assim como eu, podes requisitar este livro na nossa biblioteca


Sem comentários:

Enviar um comentário