terça-feira, 24 de junho de 2014

Papel por Alimentos


O Colégio das Caldinhas recolheu 11 toneladas de papel para o
 Banco Alimentar


Porque todos temos o nosso papel na luta contra a fome, o Colégio das Caldinhas entregou 11 toneladas de papel, que correspondem a 1.100€ de alimentos para quem mais precisa.


Desde o início do ano letivo 2013/14, todas as escolas e serviços que compõem o Colégio das Caldinhas: Associação Pro-Infância, CCM-ARTAVE, Instituto Nun’Alvres, OFICINA e Empresa das Caldas da Saúde, são voluntários por uma causa: reciclar para dar comida. A uma preocupação social juntou-se uma preocupação ambiental e um objetivo de solidariedade.

Este projeto da responsabilidade da Biblioteca, do Grupo Eco-Escola e do Gabinete de Serviço Social contou, durante todo o ano, com o apoio dos alunos do clube “Papel por Alimentos” que é composto por voluntários do 5.º ao 12.º anos. Com a sua preciosa colaboração, todas as semanas, o papel foi recolhido nos diferentes espaços.

Estes alunos ocuparam parte da sua hora de almoço ao serviço de uma causa social que permitirá, com o esforço de todos, ajudar a alimentar quem mais precisa.

O nosso agradecimento a todos que colaboraram com este projeto.







Sem comentários:

Enviar um comentário