sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um dia na SIC


Concurso “Liberdade de Expressão e Redes Sociais”
1º lugar para o Instituto Nun’Alvres

A SIC Esperança, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, promoveu, durante o 1º período, o concurso “Liberdade de Expressão e Redes Sociais”.
O INA, por iniciativa da Biblioteca Geral, participou neste concurso através de três trabalhos de alunos do 11º ano, sob a orientação do Prof. de Filosofia, Alberto Jerónimo, tendo sido premiado o trabalho dos alunos: Ana Pinto; António Silva; Catarina Azevedo; Daniela Ferreira; Helena Tinoco; Mariana Salazar; Pedro Veloso; Rita Carvalho; Vera Azevedo e Viviana Ferreira - 11º D

24 de abril e 8 de maio, datas em que os alunos do grupo vencedor rumaram a Lisboa para receber o tão almejado prémio: Um dia na SIC

Recebidos de forma  magnifica pela Drª. Patrícia Farinha, em representação da SIC Esperança, foi um dia de múltiplas aprendizagens.
Todos os espaços foram percorridos: Redação, Caracterização, Central Técnica, Sala de Edição, Estúdios, participação na reunião de diretores para a programação do alinhamento do "Jornal da Noite" e presença no programa "Boa tarde". Terminou-se a visita, assistindo, na régie, ao "Jornal da Noite, do qual se tinha acompanhado o alinhamento.

Um dia longo, mas intensamente vivido que ficará, para sempre, na memória de todos!
Venham mais concursos destes!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário