quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lançamento do livro



Decorreu, no dia 24 de janeiro, no Auditório 2, o lançamento do livro “Demasiado amor pode matar”, editado pela Chiado Editora, da autoria da Vânia Sampaio, do 11ºC.
Perante uma plateia repleta de amigos, familiares e educadores, a sessão de apresentação foi antecedida por um momento musical apresentado pelos amigos, Maria João e Diogo e pela leitura de alguns excertos do livro feitos pelo João Teles.
A autora esteve acompanhada na mesa pela Profª. Sofia Dora, pela representante da Chiado Editora, Anabela Pinto e pelos amigos Dinis e Renata que apresentaram a autora e a obra.



Rodeada de amigos, a autora, num relato comovente, falou sobre a importância da amizade, das relações e explicou como se desenvolveu o processo de escrita de “Demasiado amor pode matar” onde a amizade é protagonista. 


Esta é a história de Jessica, fisioterapeuta, e Jillian, antrolóloga forense, duas melhores amigas que confiam a sua vida uma à outra. Muitos mistérios e mentiras vão colocar a sua amizade à prova, quando o passado volta para as assombrar. Será a amizade suficientemente forte? Terá a história um final feliz? Poderá o passado e os perigos acabar com a amizade?
A obra, de fácil leitura e com um enredo apaixonante, tem já uma sequela a ser preparada.
Música, leitura, amigos e o porto de honra oferecido pela família, fizeram desta apresentação um momento inesquecível.







Título: Demasiado amor pode matar
Autor: Vany Sampayo
Tipo de documento: livro
Editora: Chiado Editora
ISBN: 9789895107223

Sem comentários:

Enviar um comentário