quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Oficina de Histórias

"Eu não fui!", esta foi a história apresentada aos alunos de Educação Especial, em mais uma "Oficina de Histórias", no passado dia 4 de dezembro.


... e de repente alguém cai! Mas nem a vaca, nem o burro, nem o pintainho, nem o porco, nem o mosquito, assumem a autoria do sucedido.
Então a responsabilidade é de quem?
Eu não fui!



Fonte



Título: Eu não fui!
Autor: Christian Voltz
Tipo de documento: livro
Editora: Kalandraka
ISBN: 9789728781262









Depois de ouvirem a história, todos os alunos aceitaram o desafio: construir um livro. Uns vão dedicar-se à ilustração, outros à escrita da história e outros à criação da capa, da contracapa e da organização do livro. 
Em breve daremos a conhecer o resultado desta oficina.

Sem comentários:

Enviar um comentário