quinta-feira, 10 de maio de 2012

Exposição...para ver na biblioteca


Uma escultura
uma intenção
uma reflexão
uma abordagem

...um trabalho do 8º e 9º anos, desenvolvido nas aulas de EV, tendo como ponto de partida as esculturas do MIEC - Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso.

...para ver na biblioteca até dia 21 de Maio.




"Adorei a exposição dos trabalhos na biblioteca, pois gosto da ideia dos trabalhos dos alunos serem expostos para todos verem e aprenderem..."
Bárbara Lopes - 8ºB

" O trabalho realizado para a preparação das eculturas foi muito interessante, aprendi várias coisas. Não fazia ideia que existiam tantas esculturas em Santo Tirso, que é tão perto de nós e nem reparamos nelas. Gostei muito da exposição na biblioteca. Proporcionou-me descobrir ainda mais esculturas do MIEC."
Francisca Rego - 8ºB

Esta escultura inspirou-me de uma maneira sentida.Cada coroa circular representa etapas da minha vida e cada quadrado representa um obstáculo que tive de ultrapassar. Ana Rafaela - 8ºE


" Com este trabalho aprendi muito; aprendi que as esculturas são formas de representar sentimentos, gostos e principalmente que cada pessoa faz a sua arte."
Rita Silva - 8ºA


" Esta exposição transmite o trabalho dos alunos durante a realização dos projetos. Conseguimos aumentar o nosso conhecimento sobre a arte e  sobre várias esculturas que merecem ser homenagedas." 
Patrícia Sousa - 8ºA



1 comentário: