Parte da exposição "Uma escultura - uma intenção - uma reflexão - uma abordagem", elaborada pelos alunos do 8º e 9º anos, está, a partir de hoje, exposta na Biblioteca da Escola Secundária Tomás Pelayo.
Páginas
- Página inicial
- Contactos
- Catálogo
- Canal Youtube
- Recursos:Disciplinas/Projetos
- Literacia da Informação: Guias
- Metas
- Escritores da Casa
- Evidências
- Documentos da BE
- Tesouros
- Concursos
- Desafios
- Quiosque
- Trabalhos de Alunos
- Segurança na Net
- Biblioteca Digital
- Plano Nacional de Leitura
- Sugestões de Leitura
- Viajantes da Leitura
- Jogar e Aprender. Matemática
- Jogar e Aprender. Português
- Miúdos a Votos
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)




Parabéns, vão passando pelas escolas e partilhando as suas boas práticas...gosto disso
ResponderEliminarE queremos continuar. Muito obrigada:-)
ResponderEliminar