O 5ºE esteve na biblioteca!
E aqui se passou a aula de Português do dia 3 de Fevereiro! A biblioteca encheu-se de sons e alegria. Eis os testemunhos:
(clique no caderno para aumentar)
Páginas
- Página inicial
- Contactos
- Catálogo
- Canal Youtube
- Recursos:Disciplinas/Projetos
- Literacia da Informação: Guias
- Metas
- Escritores da Casa
- Evidências
- Documentos da BE
- Tesouros
- Concursos
- Desafios
- Quiosque
- Trabalhos de Alunos
- Segurança na Net
- Biblioteca Digital
- Plano Nacional de Leitura
- Sugestões de Leitura
- Viajantes da Leitura
- Jogar e Aprender. Matemática
- Jogar e Aprender. Português
- Miúdos a Votos
Uma turma especial como o 5º E merece uma atividade também especial na biblioteca!:)
ResponderEliminarTestemunho genuínos!
ResponderEliminarJoana e Sofia
cantinho-da-mama.blogspot.com
Parabéns...passo a passo e cada um à sua maneira estes pequeninos vão crescer...o importante é dizer-lhes que podem sorrir mesmo em dias difíceis...o 5E e todos merecem algo de diferente que os marque positivamente como uma luz escondida no fundo do túnel...Bom trabalho professora...Força para continuar...Bem haja
ResponderEliminar