segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O meu livro

O meu livro: queres ler?

 Joana de Miranda, professora do INA, sugere:



O livro:
A minha sugestão é “O diário da nossa paixão” de Nicholas Spark

Razões da escolha:
Este é o meu livro preferido de sempre, pois foi o único que me levou às lágrimas. Conta a história de amor de duas pessoas que, com a força do que sentem, conseguem superar a doença e voltar um para o outro. Com este livro senti que o verdadeiro amor é eterno e supera qualquer obstáculo. É entrega constante e sentir que só seremos felizes se nos dermos por inteiro ao nosso companheiro de vida. Será que se nota que sou uma romântica incurável?
  
Título: O diário da nossa paixão
Autor: Nicholas Sparks
Tipo de documento: livro
Editora: Presença
ISBN: 978-989-23-1600-0

Biografia
Joana Cristina Mendes de Miranda.
Nascida a 17 de Maio de 1980, às 7h, na cidade de Viana do Castelo (local onde ainda reside).

Mãe de dois filhos, esposa, filha, neta e irmã.

Licenciada em Ensino Básico – 1º ciclo pelo Instituto de Estudos da Criança da Universidade do Minho.

Professora do 1º ciclo no I.N.A. desde 1 de Setembro de 2002.

Autora do livro infantil “Eu vou para a escola!”

Aproveita os tempos livres para estar com a família e para se dedicar a um dos seus hobbies: o artesanato.

 ....e agora ofereço o livro à biblioteca para que o possas ler...

3 comentários:

  1. amiga também é um dos meus preferidos... já li todos do Nicholas... :) parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nicholas Sparks é um autor que fica sempre no nosso coração... Joana parabéns pela tua escolha...

    ResponderEliminar