quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Manhãs com Arte




"Manhãs com Arte" acontecem na última 2ª.feira de cada mês.





A música, o canto, a declamação, a dramatização...pequenos momentos com arte acontecem, neste dia na biblioteca...

E foi assim na última 2ª.feira, 27 de Fevereiro, com a apresentação da Exposição de Cerâmica do 8ºano: Cores, Emoções, Expressões, elaborada em colaboração com o Departamento de Artes.


Esta exposição pretende mostrar a todos, o resultado de trabalhos com recurso exclusivo à cerâmica.
Marcam presença todos os alunos do 8º ano de Artes Cerâmicas que terminaram já o 1º semestre. Esta Mostra é um excelente testemunho das capacidades criativas de todos, e esperamos que não deixe indiferente todos os que por aqui passarem.
Estas peças foram executadas através da técnica da placa e foram usadas as seguintes técnicas de decoração: gravação, baixo e alto-relevo, todas elas aplicadas em peça húmida.
E… já que a cor transmite o sentimento do ser humano, não podíamos deixar de transmitir as nossas emoções e dar expressão a cada um destas peças aqui expostas.
Para terminar, agradecemos à Biblioteca, o facto de nos ter proporcionado a possibilidade de expormos os nossos trabalhos neste fantástico espaço. E pedimos a todos que tragam outros colegas para verem a exposição e não deixam de registar a sua opinião…
Cores, Emoções, Expressões…para ver, sentir e admirar…

Sem comentários:

Enviar um comentário