segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Visita do 4ºano da EB1 de Areias

Acompanhados pela profª. Fátima e pela D. Natália  recebemos, na passada 6ª.feira, 28 de Outubro, a turma do 4º ano da EB1 de Areias, nossos futuros alunos, para uma visita à biblioteca e a outros espaços do colégio.  Na biblioteca contamos uma história, "A coisa que mais dói no mundo" que todos ouviram com atenção e interesse.
Percorremos todos os cantos da biblioteca e apresentamos os nossos livros mais antigos com capas em pergaminho, que os alunos conheciam de uma história que ouviram. Depois do lanche, no Pátio de Nossa Senhora, visitamos os campos de jogos e o pavilhão. 

Antes da despedida presentearam a bibliotecária, que adora lápis, com um magnífico exemplar decorado por todos. 
Esta foi uma forma, também, de fazer a aproximação destes alunos à sua futura escola. E agora esperamos deles o prometido relato desta visita...





4 comentários:

  1. Ola, eu sou a Lia, participei na visita de estudo da Escola de Areias e gostei muito!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou a Leonor, também participei na visita de estudo da Escola de Areias e adorei estar lá no meu futuro colégio, beijinhos e vemo-nos no próximo ano letivo!! :) ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá,eu sou a Beatriz.A. de Areias e adorei a visita de estudo aí,porque foi educativo e foram muito simpáticos connosco obrigada:)

    ResponderEliminar