segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2ºano...livros e mais livros

 No passado dia 14 de Novembro, no âmbito do PNL, os alunos do 2ºano, acompanhados pela profª. Clara, vieram até à biblioteca fazer requisição domiciliária, ou seja inscreverem-se para levarem livros para casa.

" Foi diferente ir à biblioteca. Tinha muitos livros que pareciam ser divertidos".
Francisca 
  
 
 "Na semana passada fui à biblioteca com a minha turma. Foi muito divertido e pude requisitar um livro!"
Daniel

"Eu gostei muito de ir à biblioteca porque havia muitos tipos de livros, de muitos autores que escrevem histórias magníficas".
Matilde

"Eu adorei a ida à biblioteca com a minha turma. Tinha livros muito interessantes para todos os alunos do I.N.A, desde os maiores aos mais pequenos".
Marta Afonso 

"Gostei muito de ir à biblioteca. Tem lá muitos livros e eu gosto muito de ler."
Diogo 

Sem comentários:

Enviar um comentário