Acompanhados pela profª. Natália Martins e pela D. Fernandinha recebemos, na passada 5ª.feira,16 de Junho, a turma do 4º ano da EB1 de Avidos, nossos futuros alunos, para uma visita à biblioteca e a outros espaços do colégio. Começamos por apresentar o nosso patrono o S. Nuno Alvares Pereira e a directora do INA, a Drª. Maria do Céu Pinheiro. Na biblioteca contamos uma história, a do Henrique "O incrível rapaz que comia livros" que todos ouviram com atenção e interesse.
Percorremos todos os cantos da biblioteca, demos a conhecer a forma como está organizada e o que os alunos cá podem encontrar. Visitamos uma sala de aulas e a turma conheceu alguns dos seus futuros professores.
Esta foi uma forma, também, de fazer a aproximação destes alunos à sua futura escola. Até Setembro...
Páginas
- Página inicial
- Contactos
- Catálogo
- Canal Youtube
- Recursos:Disciplinas/Projetos
- Literacia da Informação: Guias
- Metas
- Escritores da Casa
- Evidências
- Documentos da BE
- Tesouros
- Concursos
- Desafios
- Quiosque
- Trabalhos de Alunos
- Segurança na Net
- Biblioteca Digital
- Plano Nacional de Leitura
- Sugestões de Leitura
- Viajantes da Leitura
- Jogar e Aprender. Matemática
- Jogar e Aprender. Português
- Miúdos a Votos
terça-feira, 21 de junho de 2011
Visita do 4ºano da EB1 de Avidos
Etiquetas:
Atividades
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



Sem comentários:
Enviar um comentário