E terminamos estes "9 dias e meio de poesia" de uma forma verdadeiramente doce, com o apoio do Curso Profissional Técnico de Restauração que preparou um lanche de "Letras doces". Ouvimos, também, os nossos artistas do 5ºF, que coordenados pelo prof. Carlos Carneiro e com o apoio do prof. André, apresentaram poemas musicados da obra de João Pedro Mésseder "Eu, nós e os outros".
Como convidada especial, contamos com a presença da Drª. Júlia Godinho, Vereadora da Cultura, da Câmara Municipal de Santo Tirso...porque "a poesia está na rua" em Santo Tirso.
E, porque a poesia, também, é doce, esta foi uma forma maravilhosa de terminar estes dias em, que de uma forma especial, celebramos a poesia e os poetas.
Páginas
- Página inicial
- Contactos
- Catálogo
- Canal Youtube
- Recursos:Disciplinas/Projetos
- Literacia da Informação: Guias
- Metas
- Escritores da Casa
- Evidências
- Documentos da BE
- Tesouros
- Concursos
- Desafios
- Quiosque
- Trabalhos de Alunos
- Segurança na Net
- Biblioteca Digital
- Plano Nacional de Leitura
- Sugestões de Leitura
- Viajantes da Leitura
- Jogar e Aprender. Matemática
- Jogar e Aprender. Português
- Miúdos a Votos
Sem comentários:
Enviar um comentário