Trabalhos com plantas é uma exposição que se encontra na biblioteca para que todos a possam visitar.
É uma iniciativa do Departamento de Ciências Naturais para que os alunos do 5º ano, os autores, possam mostrar os seus trabalhos sobre os órgãos das plantas e a técnica de secagem.
Para além dos trabalhos de secagem podemos encontrar, também, alguns terrários e herbários.
Como diz Luís Ducla Soares"quem planta uma floresta planta uma festa", esta é a nossa forma de celebrar os sinais que a Terra dá. Vem ver...
Páginas
- Página inicial
- Contactos
- Catálogo
- Canal Youtube
- Recursos:Disciplinas/Projetos
- Literacia da Informação: Guias
- Metas
- Escritores da Casa
- Evidências
- Documentos da BE
- Tesouros
- Concursos
- Desafios
- Quiosque
- Trabalhos de Alunos
- Segurança na Net
- Biblioteca Digital
- Plano Nacional de Leitura
- Sugestões de Leitura
- Viajantes da Leitura
- Jogar e Aprender. Matemática
- Jogar e Aprender. Português
- Miúdos a Votos
Sem comentários:
Enviar um comentário